terça-feira, 16 de julho de 2013

RIP Cory Monteith

    Bom desde o dia do ocorrido estava tentando escrever alguma coisa aqui , porem toda vez começava chorava e perdia a linha de raciocínio, mas hoje não estava mais aguentando precisava colocar todos meus sentimentos para fora.
   Na madrugada de sábado Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel no canada, a causa da morte ainda não foi divulgada por um lugar seguro das informações, porem muitos sites informam que a morte foi causada da mistura da droga heroína com bebidas alcoólicas, mas também muitos outros sites informam que a morte não foi causada foi causa de substancias ilícitas. Por enquanto ficaremos na duvida, mesmo que a real resposta seja qualquer uma das alternativas isso não vai importar pois não ira trazer Cory de volta.
  Se a pergunta é se Cory já tinha problemas com drogas, a resposta é sim, e Cory teve uma recaída em abril deste ano, mas deixaremos todos esses problemas de lado, afinal temos que lembrar de todas as coisas maravilhosas que Cory fez em vida. Cory ficou famoso interpretando Finn Hudson na serie Glee, Cory deixo mais do que lembranças aqui, deixou uma família inteira de Fans os Gleeks , deixou uma família de amigos , sendo eles participantes ou não da serie Glee, deixo a propiá família, e sua namorada Lea Michele que também interpretava em Glee como Rachel Berry.
  Cory foi muito mais do que um grande ator e um grande cantor, foi um grande amigo, mesmo sendo muito cedo para ter algum prenunciamento alguns dos amigos de Cory já postaram algumas coisas no Twitter como 
Mark Salling que interpreta Noah Puckerman em Glee postou no twitter apenas uma palavra: "não". A postagem foi retuitada quase 12 mil vezes.
  Cory ja faz muita falta, e alem de todos estarem se perguntando como sera o futuro de Glee sem um dos seus protagonistas, Sera o fim? Bom espero que nao, mas realmente quero um final merecido para o grande Finn Hudson.
  REST IN PEACE CORY, GLEE WILL NERVER BE THE SAME WITHOUT YOU !









Nenhum comentário:

Postar um comentário